Suporte > Base de Conhecimento > E-mail > Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird?


Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird?




Se você está recebendo a mensagem de nome de usuário ou senha inválido, você deve primeiro conferir se está realmente colocando o nome de usuário e senha corretos.

 

Caso sim entre no seu cPanel e faça tenha certeza que sua conta está criada.

Se a conta estiver criada, e você sabe não sabe qual é a senha altere ela, mas lembre-se que outros computadores que possuiam esta conta também apresentarão o mesmo erro de usuário ou senha inválidos, caso tenha certeza da senha abra seu cliente e e-mail.

 

Verifique se o seu nome de usuário está correto:

O nome de usuário deve ser sempre o Email completo (ex. meuemail@meusite.com.br)

Este é um erro muito comum, usuários acostumados com contas gratuitas, acabam colocando somente  o alias (a primeira parte do email).

Se você colocou somente "meuemail" como nome de usuário, você deve completar o endereço do seu email, pois o seu endereço é tambem o seu nome de usuário.

 

 

Se o problema não for resolvido utilizando as sugestões acima, verifique nossa base de conhecimento de como configurar contas no Outlook, por favor crie um ticket informando seu problema, qual cliente de e-mail você está utilizando, e qual conta de e-mail esta apresentando problemas.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também

Powered by WHMCompleteSolution

SAUTI 2015 - Todos os direitos reservados. - Rua Francesco Botticini, 503 - Palhoça, SC - CEP:88135-430 - E-mail: contato@sauti.com.br - Fone: (48) 3181-0151.