ORÇAMENTO PERSONALIZADO

Fazemos um site completo do jeito que você quer!

IMPORTÂNCIA DO WEBSITE

Qual a importância e vantagens de ter um site?



Imagem

A presença na Internet é tida como sinal de rejuvenescimento, sinônimo de apetência pela modernidade e dinamismo. Não estar na Internet é transmitir ao mercado uma imagem conservadora, é dar a idéia de que a empresa não se modernizou, não acompanha as novas tecnologias.


Melhoria da Comunicação

Se entendermos por comunicação, o conjunto de sinais emitidos pela empresa em relação ao mercado, facilmente se deduz que a presença da Internet é mais um meio de divulgação da empresa;
Poderá disponibilizar on-line informações sobre a empresa, nomeadamente:

a) Apresentar características dos produtos;
b) Dar a conhecer a história da empresa;
c) Dar indicações sobre como chegar (mapa da região);
d) Fornecer orçamentos on-line
e) Contatos



Serviço a Clientes

Estar na Internet é possibilitar a visita e o acesso à informação de centenas, milhares de clientes. Atendimento mais eficaz, trazendo conforto e confiança nos seus serviços; Sempre que desejar fazer uma promoção ou fornecer novas informações ou notícias, poderá fazê-lo de uma forma simples, rápida e gratuita, enviando uma Newsletter;


Expansão

Com um site a empresa pode chegar a outros mercados e conquistar novos clientes, aumentando assim as possibilidades de negócio; A possibilidade da sua empresa se tornar visível em qualquer ponto do país e do mundo, conquistando novas oportunidades de negócio;


Transações On-Line

Estar na Internet é já, para muitas empresas, uma questão de sobrevivência.
Como é o caso da Dell, cujo volume de negócios via Internet, ultrapassa 50% do faturamento global;


Redução de Custos

Os seus clientes poderão visitar, virtualmente, e sempre que desejarem, a sua empresa que estará de portas abertas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sem custos adicionais.
Seus produtos ou serviços passarão a estar sempre atualizados, poupando gastos com a impressão de novas tabelas de preços, panfletos, etc.